Cartas

De bROWiki
Revisão de 19h25min de 1 de novembro de 2016 por Dunde (discussão | contribs) (Criou página com '{{Ver desambig|uma relação de cartas mais utilizadas|Lista de Cartas}} <br> Alguns dos itens mais valiosos de Rune-Midgard são as cartas derrubadas pelos monstro...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Alguns dos itens mais valiosos de Rune-Midgard são as cartas derrubadas pelos monstros, cada uma tem poderes especiais que podem ser transferidos para seu personagem através dos equipamentos que possuem slot.

Para usar uma carta, verifique na sua descrição a qual equipamento ela se encaixa. As armas possuem no máximo 4 slots, já os equipamentos têm 1, no máximo. Escolha um dos itens na lista com muito cuidado, pois uma vez combinados, a carta e o item nunca mais serão separados, a menos que você queira arriscar-se no sistema de Separação de Cartas. Se seu equipamento não tiver Slot, experimente fabricar um.

Arquivo:Cartas000.gif Desequipe o equipamento que você deseja combinar com uma carta. Certifique que ele possua ao menos 1 slot.
Arquivo:Cartas001.gif Clique duas vezes na carta desejada. Uma lista de equipamentos com vagas desocupadas nas quais a carta pode ser combinada aparecerá.
Arquivo:Cartas002.gif Com a carta combinada, o equipamento ganha um sufixo indicando que existe um slot ocupado. Se mais de uma carta for equipada, a arma receberá o número de sufixos igual ao número de cartas. Se a mesma carta for combinada mais de uma vez no equipamento, receberá Bi, Tri ou Quád. junto com o sufixo.

A mecânica de algumas cartas pode ser bem complexa e levantar muitas dúvidas. Por fins didáticos, abaixo encontram-se algumas explicações para determinados efeitos das cartas:

  • Cartas iguais que causam dano são somadas antes do cálculo de acréscimo do ATQ. Ou seja, com 4 cartas iguais de dano contra raça, o dano de 100% original se torna 180% (100% + [4× 20%]).
  • Se o jogador possuir 2 cartas de dano contra raça e 2 cartas de dano contra propriedade, o dano de 100% se torna 140% após aplicar o primeiro conjunto, e o dano agora em 140% se torna 196% após aplicar o segundo conjunto 100% + [2× 20%] + [40% do resultado] = 196%.
  • As cartas que possuem chances de ativação são contadas individualmente, isso quer dizer que elas não são cumulativas.
    • Imagine um jogador com 4 Cartas Metalling, que têm 5% de chance de remover uma arma, para cada um único golpe que ele realizar, haverá 4 chances de 5% de ativar a habilidade, e não 1 chance de 20% de remover a arma.


Identificação

Todas as cartas possuem uma borda, nome e um círculo preenchido com uma cor diferente seguido de um número, elas representam a identificação da carta e a importância dela no jogo, por exemplo, a diferença de uma carta de MVP selada para uma carta de MVP comum, é que a versão selada tem os efeitos da carta original reduzidos pela metade e são vendidos por ROPs. Já as cartas com bordas vermelhas são encontradas em MVPs das instâncias no jogo.

Cartas Normais Cartas de MVP Cartas Seladas de MVP Cartas de MVP de Instância
Arquivo:Cartas01.png Arquivo:Cartas02.jpg Arquivo:Cartas03.jpg Arquivo:Cartas04.png

Cores


Cada cor e número indicado no canto superior direito da carta representa uma propriedade e seu nível elemental. Sendo assim, existem 10 cores, uma para cada propriedade elemental.


Fogo Vento Terra Água Neutro
Cartas001.png Cartas02.png Cartas03.png Cartas004.png Cartas05.png


Sagrado Sombrio Maldito Veneno Fantasma
Cartas06.png Cartas07.png Cartas08.png Cartas09.png Cartas100.png


Predefinição:Navbox Itens