Discussão:Torneio de Magia

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

Gostaria de deixar esse espaço de discussão para passar algumas dicas:

  • Na batalha 7 contra Wei é bom ter algo para revelar inimigos invisíveis, pois ele pode se esconder ficando invisível.
  • Se possível fique longe do Procyon na batalha 11, pois ele pode tentar remover seu escudo, o que será um grande problema pras batalhas da Semi-Final e Final.
  • Fique fora do fogo! Se enfrentar a Fay Kanavion na Semi-Final, tome cuidado com o Fogo Grego que pode quebrar a sua arma.
  • Outro ponto que pode ser um problema ao enfrentar a Fay Kanavion é que ela usa Terror Ácido também, e isso pode fazer sua armadura se quebrar. Por isso é bom ter alguma armadura reserva, ou algo do tipo.
  • Na Final contra a Fenris Fenrir, não tente tankar nada. O dano das magias dela é absurdo. Fique atento a conjuração das habilidades dela, elas demoram um pouco, e você tem que aproveitar esse tempo para sair da tela dela. Se não sair do range da habilidade, é morte certa.

respostas

Boa tarde, gostaria de salientar que algumas alterações feitas no guia vão contra o nosso padrão citado nesta página, nosso site não é um database e, salvo algumas exceções bem específicas, como cheffênia, não recomendamos dar sugestões ou colocar informações relacionadas a database por aqui. Os links para um database servem justamente para que não haja conteúdo redundante no site, se o jogador desejar saber a propriedade de um monstro, basta clicar no link que vai levá-lo ao database. Caso ele deseja ter informações adicionais como dicas para batalhar, recomendamos guias no fórum.

agradeço a compreensão e a contribuição ao site

DundéClique AQUI para me responder 15h19min de 6 de setembro de 2020 (EDT)