Guardiões Reais

De bROWiki
Revisão de 12h32min de 15 de janeiro de 2018 por Justicer (discussão | contribs) (→‎Equipamentos)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Guardiões Reaispartyicn.png Guardiões Reais
Arte Guardiões Reais.png
Sprite
Guardiões Reaissprite.png
Classe 3-2
Anterior Templários ou Paladinos
Guia Mudança de classe
Estilos [Paleta de cores]
Armas
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+7 +3 +7 +10 +7 +3

Habilidades

Reflexão Amplificada.png Reflexão Amplificada Aegis Domini.png Aegis Domini Aegis Inferi.png Aegis Inferi Escudo Compressor.png Escudo Compressor Graça Real.png Graça Real Proteção da Vanguarda.png Proteção da Vanguarda Retribuição da Vanguarda.png Retribuição da Vanguarda Pisotear Armadilha.png Pisotear Armadilha Prestígio Divino.png Prestígio Divino Devoção.png Devoção Consagração.png Consagração

Formação Real.png Formação Real Toque do Oblívio.png Toque do Oblívio Exceder Limite.png Exceder Limite Disparo Perfurante.png Disparo Perfurante Trindade.png Trindade Espiral Lunar.png Espiral Lunar Lança do Destino.png Lança do Destino Estocada Precisa.png Estocada Precisa Luz da Criação (Guardião Real).png Luz da Criação (Guardião Real) Maximizar Poder.png Maximizar Poder

Árvore de habilidades

SkilltreeGuardiões Reais.png

Construção do Personagem

Atributos
FOR Essencial a guardiões reais voltados para o ataque, interessante para construções de suporte pelo aumento de capacidade de peso. Aumenta uma parte do dano de Lança do Destino.
AGI Atributo relevante a construções de lanceiros, especialmente por aumentar a velocidade de ataque, importante para Toque do Oblívio. Também amplia o dano de Estocada Precisa.
INT Tem como principal função aumentar a recuperação de SP em Guardiões Reais ofensivos e proteger contra efeitos negativos em construções de suporte. Melhora a evasão de magias da habilidade Prestígio Divino e aumenta ataque mágico, interessante para Luz da Criação.
VIT Muito importante em todas as construções e costuma ser o principal atributo de guardiões reais de suporte.
DES Essencial para aumentar a precisão de construções voltadas a ataque físico. Auxilia na redução do tempo de conjuração em Guardiões Reais de suporte. Em conjunto com equipamentos específicos, aumenta o dano de ataques a distância, interessante para uso de Toque do Oblívio. Também aumenta parte do dano de Lança do Destino.
SOR Interessante para construções baseadas em Exceder Limite pelo aumento da taxa de críticos.

Lansquenetes

Focado no dano de Lança do Destino e Toque do Oblívio aliado a alta velocidade de ataque. Geralmente mescla habilidades de defesa ou Consagração para potencializar o personagem. Popular em todas as modalidades de jogo, principalmente para a caça de MVPs.

Lança do Destino.png Lança do Destino Toque do Oblívio.png Toque do Oblívio Consagração.png Consagração

Redentores

Voltada para o suporte, muito útil na Guerra do Emperium e para evoluir em grupos. Utilizam habilidades defensivas e de suporte, como Proteção da Vanguarda e Prestígio Divino, além de habilidades das classes anteriores, como Redenção. Ainda podem optar por algumas habilidades ofensivas ou que atrapalhem os inimigos.

Proteção da Vanguarda.png Proteção da Vanguarda Prestígio Divino.png Prestígio Divino Graça Real.png Graça Real

Cruzados

Construção não muito popular devido a necessidade do personagem estar sobre efeito de Consagração ou Formação Real, além do fato da classe não possuir equipamentos e habilidades para aumentar dano mágico significativamente. Evolui com a ajuda das habilidades Crux Magnun, dos Templários e Luz da Criação, combinando ataques físicos e mágicos.

Luz da Criação (Guardião Real).png Luz da Criação (Guardião Real) Formação Real.png Formação Real Consagração.png Consagração

Hoplitas

São Guardiões Reais especializados no uso de Exceder Limite, habilidade que pode atingir danos relevantes na Guerra do Emperium e no PvP. Foca-se no aumento de dano físico, de taxa de críticos e de dano crítico. Usa também Lança do Destino e Estocada Precisa para complementar o dano, caso esteja equipado com lança.

Exceder Limite.png Exceder Limite Estocada Precisa.png Estocada Precisa Aegis Domini.png Aegis Domini

Equipamentos

A lista de equipamentos disponíveis para a classe é imensa. Abaixo são listados os mais populares para a maioria das construções de personagem. Equipamentos que podem receber pedras de encanto estão marcados na cor verde.

Equipamentos
Cabeça Cartas
Armaduras Cartas
Escudos Cartas
Capas Cartas
Calçados Cartas
Acessórios Cartas
Armas Cartas