Nível: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Melhora na concordância de algumas frases.)
(Corrigidos os ruídos de mensagem)
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
Um personagem possui dois tipos de níveis: Nível de Base e Nível de Classe. Eles são aumentados conforme a [[experiência]] necessária de acordo com o nível.
Um personagem possui dois tipos de níveis: nível de base e nível de classe. Eles são aumentados conforme a [[experiência]] necessária de acordo com o nível.


==Nível de Base==
==Nível de Base==
[[Arquivo:niveldebase.gif|link=|right]]
[[Arquivo:niveldebase.gif|link=|right]]
É a nível principal de crescimento de um personagem, é subindo de level que você ganhará pontos para investir em [[atributos]].
É a medida principal de crescimento de um personagem, é aumentando o nível de base que você ganhará pontos para investir em [[atributos]].


Além disso, aumentar o nível de base libera o uso de [[equipamentos]] e acesso a determinadas [[instâncias]] e [[quests]].
Além disso, aumentar o nível de base libera o uso de [[equipamentos]] e o acesso a determinadas [[instâncias]] e [[quests]].


* Níveis de Base máximos:
* Níveis de base máximos:
**[[Aprendizes]]: 99
**[[Aprendizes]]: 99
**[[Superaprendizes]]: 99
**[[Superaprendizes]]: 99

Edição das 03h43min de 10 de novembro de 2017

Um personagem possui dois tipos de níveis: nível de base e nível de classe. Eles são aumentados conforme a experiência necessária de acordo com o nível.

Nível de Base

Niveldebase.gif

É a medida principal de crescimento de um personagem, é aumentando o nível de base que você ganhará pontos para investir em atributos.

Além disso, aumentar o nível de base libera o uso de equipamentos e o acesso a determinadas instâncias e quests.

Nível de Classe

Niveldeclasse.gif

É o responsável pelas habilidades de um personagem e também possibilita a mudança de classe. Sempre que um personagem muda de classe, o nível de classe retorna para 1.