Sábios

De bROWiki
Revisão de 22h25min de 11 de agosto de 2017 por Dunde (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sábiospartyicn.png Sábios
Arte Sábios.png
Sprite
Sábiossprite.png
Classe 2-2
Anterior Magos
Guia Mudança de classe
Quest Novas habilidades
Estilos [Paleta de cores]
Armas
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+5 +5 +3 +9 +5 +3

Habilidades

Abracadabra.png Abracadabra Cancelar Magia.png Cancelar Magia Desencantar.png Desencantar Desconcentrar.png Desconcentrar Espelho Mágico.png Espelho Mágico Dilúvio.png Dilúvio Vulcão.png Vulcão Furacão.png Furacão Dragonologia.png Dragonologia Estudo de Livros.png Estudo de Livros Conjuração Livre.png Conjuração Livre

Coluna de Pedra.png Coluna de Pedra Fúria da Terra.png Fúria da Terra Desejo Arcano.png Desejo Arcano Sentido Sobrenatural.png Sentido Sobrenatural Encantar com Chama.png Encantar com Chama Encantar com Geada.png Encantar com Geada Encantar com Terremoto.png Encantar com Terremoto Encantar com Ventania.png Encantar com Ventania Proteger Terreno.png Proteger Terreno Criar Conversor Elemental.png Criar Conversor Elemental Mudança Elemental.png Mudança Elemental

Árvore de habilidades

SkilltreeSábios.png

Construção do Personagem

Psíquicos

Estudam os elementos da natureza para o combate, evoluindo através das Lanças de Fogo, Lanças de Gelo ou Relâmpago. Normalmente possuem uma habilidade como defesa, podendo ser a Barreira de Fogo, Rajada Congelante ou Escudo Mágico.

Autoconjuradores

Se beneficiam com o uso do Desejo Arcano e Conjuração Livre tendo um ótimo rendimento com um companheiro Espiritualista. Além das habilidades, dão preferência a equipamentos de autoconjuração, como o da Valquíria.

Híbridos

Combinam os ataques críticos obtidos da Adaga Certeira com as magias de Desejo Arcano. São voltados para a rápida evolução, sendo uma construção exclusiva para PvM. É altamente recomendável a AGI alta para melhores valores de esquiva e velocidade de ataque.

Invocadores

Especializados em dar auxílio em grupos, sendo recomendável pontos em FOR para carregar gemas. Sua principal habilidade é Proteger Terreno, sendo útil contra MVPs.