Usuário:Erictamay

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

Considerado por muitos um ícone do servidor Valhalla, Eric Tamay é um jogador subestimado de Ragnarok. É conhecido também como Tamay, Panda, Locassa de Papel ou Pabllo Vittata. É um brasileiro naturalizado em Rachel, fala fluentemente português, inglês, várias besteiras e entende o dialeto das bandeiradas e dos memes.

Entre suas principais habilidades estão: dropar carta Tao Gunka em Cheffenia, fugir em zig-zag, cura instantânea quando seu amigo Cotoquímico está com o HP no preto, enxergador de cartas dropadas no meio do mob, buffs individuais certeiros em multidões, buffador de pessoas mesmo em movimento e telepatia sem igual para saber exatamente o buff que a pessoa deseja sem mesmo que ela peça.

Possui também inúmeras experiências de vida, tais como o título de cura ambulante, organizador de PT low lv, mobber (especializado em mapas especiais) e salvador de PTs na Torre sem Fim. É também um assassino de pianos e bonecas, embora não se orgulhe muito disso.

É conhecimento em todo reino de Rune-Midgard pelas suas publicações, tais como:

  • Saiba como economizar suas gemas sem que a PT diga que você não está usando Santuário;
  • Como salvar sua PT quando o mobber traz monstros o suficientes para dar DC no killer;
  • Como conseguir PTs mesmo sem ter equips, apenas com o auxílio de visuais;
  • Como agir ao não aguentar mais ficar na PT e não há outro AB suporte substituto no mapa.

Está há vários anos presente no servidor, porém, se manteve sempre à espreita. Possui diversos títulos no Ragnarok, tais como 4 mundiais, 11 panamericanos, 37 estaduais, 135 municipais, 6 Banheira do Gugu, 4 Lata Velha, 3 BBB, 2 Fazenda, 2 Soletrando, 3 Masterchef, 2 Alambrado de Carnaval, 3 duelos de rima, 4 Rock in Rio, 6 telegramas, 4 Oscar, 7 Grammy, e agora de Férias com a Ex.