Abadia de Santa Capitolina

De bROWiki
Revisão de 02h25min de 3 de novembro de 2017 por Dunde (discussão | contribs) (→‎Mapa)
Ir para navegação Ir para pesquisar
O Santuário Selado de Bafomé

História

Anos antes da nossa era, os demônios conseguiam sair livremente das profundezas do mundo para aterrorizar Midgard. Naquele tempo, O Grande Bafomé era o mais forte entre eles, e nenhum mortal podia detê-lo.

Até que, como costuma ocorrer em civilizações oprimidas, um herói surgiu entre o povo. Um poderoso Mestre montou um enorme grupo de bravos aventureiros para lutarem contra Bafomé e derrotá-lo. O grupo invadiu a caverna do demônio, onde inúmeros monstros deixaram os guerreiros em desvantagem. Um a um, os heróis foram tombando, até sobrarem apenas cinco.

Os cinco enfrentaram corajosamente o terrível Bafomé, mas não foram capazes de suportar o seu poder. Para impedir que o monstro continuasse a espalhar a destruição entre os humanos, eles se sacrificaram para formar 5 selos que iriam prendê-lo nas catacumbas abaixo da superfície.

Em honra aos heróis, a Abadia de Santa Capitolina foi construída por cima das catacumbas onde os cinco deram seu último suspiro. É neste lugar, construído fora das fronteiras de Prontera, onde são treinados os Monges. Aqui, os Noviços aprendem a usar seus punhos e seus espíritos como suas armas para se tornarem guerreiros divinos.

Por ser relativamente distante da capital, é um local calmo onde a meditação, tão valorizada por esses guerreiros, pode ser praticada.

Mapa

Arquivo:Abadia de Santa Capitolina map new.png

Abadia de Santa Capitolina map novo.png

Map faca.png Loja de Munições Loja de Armas
Map bandeira.png Guilda dos Monges /navi monk_test 319/139

NPCs

  • Rust Blackhand
/navi prt_monk 261/91
Item Ingredientes
5518.png Chifres Místicos de Bafomé

Quests & Calabouços