Discussão:Santuário de Rachel: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Olá, Essa busca precisa do item "Coração Glacial (7561)" que pode ser dropado ou adquirido no NPC "Young Heart Seller" localizado no mapa "Interior do Valhalla (sec_in02)"...')
 
Sem resumo de edição
 
Linha 8: Linha 8:


Depois de uma hora tentando completar a quest, acabei nem começando a fazê-la, porque passei uma hora buscando informações no Google e não encontrei, nem as pessoas no jogo sabem informar como chegar até esse NPC. :(
Depois de uma hora tentando completar a quest, acabei nem começando a fazê-la, porque passei uma hora buscando informações no Google e não encontrei, nem as pessoas no jogo sabem informar como chegar até esse NPC. :(

:::Oi! O mapa sec_in02 é a sala dos GMs, por isso você não encontra ^^ O coração só pode ser dropado, por isso a informação de venda não consta no guia.
:::[[User:Dunde|<span style="color:Green;font:10pt 'Helvetica';text-shadow: transparent 0.3em 0.3em 0.1em;">'''Dundé'''</span>]]<sup>[[User talk:Dunde|<font color="#FF0000">'''Clique AQUI para me responder'''</font>]]</sup> 15h09min de 2 de julho de 2020 (EDT)

Edição atual tal como às 19h09min de 2 de julho de 2020

Olá,

Essa busca precisa do item "Coração Glacial (7561)" que pode ser dropado ou adquirido no NPC "Young Heart Seller" localizado no mapa "Interior do Valhalla (sec_in02)", correto?

Acontece que não há informações sobre como alcançar este mapa para comprar esse item com esse NPC. Dificulta mais ainda a busca no Google o fato de o mapa ter o termo "Valhalla" no nome, que gera ambiguidade com o nome do servidor.

Seria interessante complementar a informação da quest com os locais onde os itens podem ser comprador, já que apesar de dropados os itens também podem ser adquiridos por NPC.

Depois de uma hora tentando completar a quest, acabei nem começando a fazê-la, porque passei uma hora buscando informações no Google e não encontrei, nem as pessoas no jogo sabem informar como chegar até esse NPC. :(

Oi! O mapa sec_in02 é a sala dos GMs, por isso você não encontra ^^ O coração só pode ser dropado, por isso a informação de venda não consta no guia.
DundéClique AQUI para me responder 15h09min de 2 de julho de 2020 (EDT)