Discussão:Santuário de Rachel

De bROWiki
Revisão de 19h07min de 2 de julho de 2020 por Luiz.marques (discussão | contribs) (Criou página com 'Olá, Essa busca precisa do item "Coração Glacial (7561)" que pode ser dropado ou adquirido no NPC "Young Heart Seller" localizado no mapa "Interior do Valhalla (sec_in02)"...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Olá,

Essa busca precisa do item "Coração Glacial (7561)" que pode ser dropado ou adquirido no NPC "Young Heart Seller" localizado no mapa "Interior do Valhalla (sec_in02)", correto?

Acontece que não há informações sobre como alcançar este mapa para comprar esse item com esse NPC. Dificulta mais ainda a busca no Google o fato de o mapa ter o termo "Valhalla" no nome, que gera ambiguidade com o nome do servidor.

Seria interessante complementar a informação da quest com os locais onde os itens podem ser comprador, já que apesar de dropados os itens também podem ser adquiridos por NPC.

Depois de uma hora tentando completar a quest, acabei nem começando a fazê-la, porque passei uma hora buscando informações no Google e não encontrei, nem as pessoas no jogo sabem informar como chegar até esse NPC. :(