Hugel

De bROWiki
Revisão de 15h52min de 16 de dezembro de 2016 por Dunde (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hugel, a Vila do Jardim Fantástico

História

Hugel é uma vila tão distante das outras civilizações que seria impossível chegar lá se não fosse pela invenção do aeroplano. O vilarejo é rodeado de lugares inóspitos e perigosos como o Lago do Abismo, lar dos Dragões e a Ilha Angrboda, morada do Templo de Odin.

Esse ambiente tornou a cidade propícia a ser um ponto de refúgio, seja de testemunhas juradas de morte a sobreviventes, o fato é que nenhum habitante pergunta sobre a vida de outro morador.

A oeste da cidade encontra-se a tenebrosa Torre de Thanatos. Reza a lenda que Thanatos se ergueu contra Satã Morroc e após uma luta que durou dez dias e dez noites, o herói finalmente selou Satã no deserto de sograt.

Milhares de anos se passaram até que a Torre de Thanatos fosse descoberta por Varmunt. Vendo na torre a oportunidade de faturar muito com o turismo e, de quebra, ter a chance de encontrar relíquias antigas e descobertas arqueológicas, a Corporação Rekenber começou a restaurar o local.

Assim que a reforma dos dois primeiros andares foi finalizada, a corporação abriu suas portas para a visitação. O problema é que não conseguiram avançar para os próximos andares, devido ao constante desaparecimento de seus restauradores. Muitos acreditam que o movimento dos trabalhadores tenha despertado criaturas demoníacas.

Mapa

Hugel map novo.png

Map armazem.png Armazém Serviços
Map cama.png Estalagem Estalagem
Map pocao.png Loja de Ferramentas Loja de Ferramentas
Map faca.png Loja de Munições Loja de Armas
Map bandeira.png Guilda dos Caçadores /navi hu_in01 382/382
Map transp.png Aeroporto Aeroporto Doméstico
Map rosa.png Loja de Festas /navi hu_in01 23/311

NPCs

  • Vendedor de Fogos
/navi hu_in01 23/311
Arquivo:Templo de odin.jpg
Ilha Angrboda, lar do Templo de Odin

Quests & Calabouços