Monges: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 66: Linha 66:
*[[DES]] 40-50
*[[DES]] 40-50
*[[SOR]] 1
*[[SOR]] 1
====hibrido====
====Híbridos====
(simplismente hibrido)...
*[[FOR]] 70-99
*[[FOR]] 70-99
*[[AGI]] 65-89
*[[AGI]] 65-89

Edição das 23h49min de 7 de janeiro de 2017

Mongespartyicn.png Monges
Arte Monges.png
Sprite
Mongessprite.png
Classe 2-2
Anterior Noviços
Guia Mudança de classe
Quest Novas habilidades
Estilos [Paleta de cores]
Armas
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+8 +7 +6 +2 +4 +3

Habilidades

Punhos de Ferro.png Punhos de Ferro Cair das Pétalas.png Cair das Pétalas Meditação.png Meditação Combo Triplo.png Combo Triplo Combo Quádruplo.png Combo Quádruplo O Último Dragão.png O Último Dragão Fúria Interior.png Fúria Interior Corpo Fechado.png Corpo Fechado Punho Supremo de Asura.png Punho Supremo de Asura

Impacto Psíquico.png Impacto Psíquico Dilema.png Dilema Passo Etéreo.png Passo Etéreo Absorver Esferas Espirituais.png Absorver Esferas Espirituais Invocar Esfera Espiritual.png Invocar Esfera Espiritual Disparo de Esferas Espirituais.png Disparo de Esferas Espirituais Concessão Espiritual.png Concessão Espiritual Punhos Intensos.png Punhos Intensos

Construção do Personagem

Senseis

Especializados em habilidades de combo, como o Combo Triplo e o Combo Quádruplo. Evoluem com velocidade satisfatória e não gastam zenys comprando consumíveis de recuperação de HP.

Taoístas

Construção voltada para o uso de Impacto Psíquico, Disparo de Esferas Espirituais e Punho Supremo de Asura. Necessitam de maior dedicação no treinamento e evolução, mas causam ótimos danos.

Diamantes

Construção que usa a invulnerabilidade concedida por Corpo Fechado para evolução do personagem. Utiliza equipamentos de autoconjuração para dano físico e mágico. Evoluem com mais velocidade se usado com sabedoria.

Híbridos