Musas: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
|jobBase= Odaliscas
|jobBase= Odaliscas
|jobBase2= Ciganas
|jobBase2= Ciganas
|palet = http://browiki.org/w/images/4/41/Musas_e_Menestreis.png
|paleta = http://browiki.org/images/7/7b/Paleta_dos_Trovadores_e_Musas.png
| jobchange = yes
| jobchange = yes
|descrição =As Musas são odaliscas e ciganas que continuaram se empenhando em sua arte até sua dança atingir níveis sobrenaturais, capazes de inspirar ou aterrorizar qualquer pessoa.
|descrição =As Musas são odaliscas e ciganas que continuaram se empenhando em sua arte até sua dança atingir níveis sobrenaturais, capazes de inspirar ou aterrorizar qualquer pessoa.

Edição das 03h45min de 13 de janeiro de 2017

Musaspartyicn.png Musas
Arte Musas.png
Sprite
Musassprite.png
Classe 3-2
Anterior Odaliscas ou Ciganas
Guia Mudança de classe
Estilos [Paleta de cores]
Armas
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+3 +9 +7 +9 +8 +1

Habilidades

Ritmo Contagiante.png Ritmo Contagiante Balada Sinfônica.png Balada Sinfônica Serenata ao Luar.png Serenata ao Luar Domínio Musical.png Domínio Musical Melodia de Morfeu.png Melodia de Morfeu Ressonância.png Ressonância Ativar Ressonância.png Ativar Ressonância Ruído Estridente.png Ruído Estridente Sibilo de Eir.png Sibilo de Eir Réquiem de Orfeu.png Réquiem de Orfeu Poema de Nifflheim.png Poema de Nifflheim Canto da Sereia.png Canto da Sereia Improviso.png Improviso

Ode a Hela.png Ode a Hela Arquivo:Temporal de Mil Flechas.png Temporal de Mil Flechas Brado de Odin.png Brado de Odin Orvalho de Idun.png Orvalho de Idun Canção de Alfheim.png Canção de Alfheim Dança com Lobos.png Dança com Lobos Cântico da Iluminação.png Cântico da Iluminação Clamor de Batalha.png Clamor de Batalha Prelúdio do Ragnarök.png Prelúdio do Ragnarök Murmúrio Perene.png Murmúrio Perene Embalos de Sábado a Noite.png Embalos de Sábado a Noite Maximizar Poder.png Maximizar Poder

Árvore de habilidades

Arquivo:SkilltreeMusas.png

Construção do Personagem

Atributos
FOR Atributo pouco importante para a maioria das musas. Utilizado para aumentar a capacidade de carga da personagem.
AGI Interessante na maioria das construções, essencial para aumentar o dano de Temporal de Mil Flechas em musas voltadas para a batalha. Se forem de suporte, aumenta o efeito de Não me Abandones a cada 10 pontos, além de prevenir efeitos negativos. Aumenta a ASPD, fator que pode ser ampliado com Ritmo Contagiante, interessante para caçar monstros com o uso de equipamentos de autoconjuração.
INT Essencial para suporte, atuando nos efeitos de Dança Cigana. Também é útil para construções de batalha, auxiliando na regeneração de SP e defesa contra efeitos negativos. Aumenta ataque mágico, que pode ser amplificado com Serenata ao Luar, interessante para uso de Ressonância e Ruído Estridente.
VIT Importante para qualquer construção, aumentando HP máximo e a regeneração por poções.
DES Principal atributo para construções de batalha e suporte. Aumenta ataque com arcos e chicotes, além de atuar diretamente no dano de Temporal de Mil Flechas. Também atua no efeito de Sibilo e Não me Abandones a cada 10 pontos, além de reduzir o tempo de conjuração variável da personagem.
SOR Não muito relevante na maioria das construções. Concede diversos efeitos mínimos ao personagem, além de afetar o desempenho de Beijo da Sorte.

Solistas

Construção voltada a maximizar o dano do Temporal de Mil Flechas, habilidade interessante para evoluir em pequenos grupos ou sozinha.

Arquivo:Temporal de Mil Flechas.png Temporal de Mil Flechas Ritmo Contagiante.png Ritmo Contagiante Canção de Frigga.png Canção de Frigga

Dançarinas

Artistas voltadas a maximizar sua eficiência no suporte a grupos, fazendo uso da Dança Cigana como principal habilidade. Extremamente obrigatório ter Banquete de Njord para evoluir..

Balada Sinfônica.png Balada Sinfônica Canção de Alfheim.png Canção de Alfheim Domínio Musical.png Domínio Musical

Híbridas

Construção voltada para a Guerra do Emperium, mas com desempenho significativo do Temporal de Mil Flechas, principalmente para causar efeitos negativos usando flechas com esse propósito. Diferente dos Trovadores, as Musas teoricamente não são "obrigadas" a manter 150 pontos em INT durante a Guerra do Emperium, mas é sempre recomendado, caso precise substituir um Trovador utilizando Poema de Bragi através do Espírito dos Artistas.

Ode a Hela.png Ode a Hela Cântico da Iluminação.png Cântico da Iluminação Poema de Nifflheim.png Poema de Nifflheim

Cabalistas

Focada em maximizar o dano físico e mágico para uso de Ressonância e Ruído Estridente, tomando vantagem do equipamento Amplificador de Som e habilidades como Serenata ao Luar.

Improviso.png Improviso Ruído Estridente.png Ruído Estridente Serenata ao Luar.png Serenata ao Luar

Equipamentos

A lista de equipamentos disponíveis para a classe é imensa. Abaixo são listados os mais populares para a maioria das construções de personagem. Equipamentos que podem receber pedras de encanto estão marcados na cor verde.

Equipamentos
Cabeça Cartas
Armadura Cartas
Escudos Cartas
Capas Cartas
Calçados Cartas
Acessórios Cartas
Armas Cartas