Ninjas: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 87: Linha 87:


=== Equipamentos ===
=== Equipamentos ===
No quesito armas os Ninjas podem usar quase todas as [[Adaga]]s, [[Shuriken Huuma]]. Também podem usar [[Shuriken]]s e [[Kunai]]s como munição para algumas habilidades.
No quesito armas os Ninjas podem usar quase todas as Adagas, Shuriken Huuma. Também podem usar Shurikens e Kunais como munição para algumas habilidades.


No quesito equipamentos de defesa os Ninjas podem usar qualquer equipamento que sirva para todas as classes exceto [[Aprendiz]], alguns equipamentos que sirvam para [[Gatuno]] e alguns escudos exclusivos que são obtidos por meio de quests.
No quesito equipamentos de defesa os Ninjas podem usar qualquer equipamento que sirva para todas as classes exceto [[Aprendiz]], alguns equipamentos que sirvam para [[Gatuno]] e alguns escudos exclusivos que são obtidos por meio de quests.

Edição das 04h00min de 16 de dezembro de 2016

Ninjaspartyicn.png Ninjas
Arte Ninjas.png
Sprite
Ninjassprite.png
Classe Expandida
Anterior Aprendizes
Guia Mudança de classe
Armas
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+1 +8 +1 +5 +6 +4

Habilidades

Aura Ninja.png Aura Ninja Perícia Ninja.png Perícia Ninja Imagem Falsa.png Imagem Falsa Troca de Pele.png Troca de Pele Pétalas Flamejantes.png Pétalas Flamejantes Escudo de Chamas.png Escudo de Chamas Dragão Explosivo.png Dragão Explosivo Lança Congelante.png Lança Congelante Evasão Aquática.png Evasão Aquática Grande Floco de Neve.png Grande Floco de Neve Lâmina de Vento.png Lâmina de Vento Descarga Elétrica.png Descarga Elétrica

Brisa Cortante.png Brisa Cortante Prática de Arremesso de Shuriken.png Prática de Arremesso de Shuriken Arremessar Shuriken.png Arremessar Shuriken Arremessar Shuriken Huuma.png Arremessar Shuriken Huuma Arremessar Kunai.png Arremessar Kunai Chuva de Moedas.png Chuva de Moedas Virar Tatami.png Virar Tatami Salto das Sombras.png Salto das Sombras Corte da Névoa.png Corte da Névoa Corte das Sombras.png Corte das Sombras Ataque Mortal.png Ataque Mortal

Construção do Personagem

Existem três builds mais comuns de Ninja são elas Taijutsu, Togatana e Ninpou. Cada uma delas com suas respectivas distribuição de atributos.

Devido a sua versatilidade é bem difícil dizer a quantidade exata de pontos que se deve colocar em cada atributo, sendo assim segui abaixo o grau de importância de cada atributo em sua respectiva build.

Taijutsu: VIT > FOR > INT > SOR > DES > AGI.


Togatana: FOR > DES > VIT > INT > SOR > AGI.


Ninpou: INT > DES > SOR > VIT > FOR > AGI.


Atributos

Força (FOR) - Atributo responsável pelo aumento de seus ataques físico e sua capacidade de carga, atributo importantíssimo para as builds de Taijutsu e Togatana já que a grande maioria de seus golpes necessita de um grande ataque.


Agilidade (AGI) – Atributo responsável pelo o aumento sua Esquiva e Velocidade de Ataque (ASPD), não é muito relevante para nenhum tipo de Ninja, há não ser que, você queria fazer uma build “híbrida”.


Vitalidade (VIT) – Atributos responsável pelo o aumento de parte de sua defesa física, defesa mágica, HP e recuperação de HP. Atributo importantíssimo para a build de Taijitsu já que sua habilidade de base (Ataque Mortal) é bastante influenciada pela a quantidade de HP, este atributo também deve ser levando em consideração nas outras duas builds.


Inteligência (INT) – Atributo responsável pelo o aumento de parte de seu Ataque Mágico, Defesa Mágica, SP, recuperação de SP e redução no tempo de conjuração das habilidades. Atributo importantíssimo para a build de Ninpou já que suas habilidades tem como base o valores de seus Ataques Mágicos e por diminuir o tempo de conjuração das habilidades, este atributo também deve ser levando em consideração nas outra suas builds.


Destreza (DES) – Atributo responsável pelo o aumento de parte de sua Precisão, Ataque Físico, Defesa Física, Ataque Mágico, Velocidade de Ataque (ASPD) e redução no tempo de conjuração das habilidades. Este atributo tem importância mediana nas builds Togatana e Ninpou por reduzir a conjuração e aumentar o precisão de seus ataques, já na build de Taijutsu ele é um tanto irrelevante devido as principais habilidades dessa build nunca errarem o alvo.


Sorte (SOR) – Atributo responsável pelo o aumenta de parte de seu Acerto Critico, Ataque Físico, Ataque Mágico, Precisão, Esquiva e Esquiva Perfeita. Este atributo tem importância mediana nas builds Togatana e Ninpou por aumentar status importantes nas duas builds, já na build de Taijutsu ele é um tanto irrelevante.


Saiba mais sobre cada um deles olhando nossa página que fala sobre Atributos


Equipamentos

No quesito armas os Ninjas podem usar quase todas as Adagas, Shuriken Huuma. Também podem usar Shurikens e Kunais como munição para algumas habilidades.

No quesito equipamentos de defesa os Ninjas podem usar qualquer equipamento que sirva para todas as classes exceto Aprendiz, alguns equipamentos que sirvam para Gatuno e alguns escudos exclusivos que são obtidos por meio de quests.

É bem difícil indicar nomes de equipamentos, mas algumas observações devem ser feitas na questão dos equipamentos para cada tipo de build:


Ninjas Taijutsu – Deem prioridade a equipamentos e cartas que aumente seu Ataque Físico, Força, Vitalidade e seu HP, já que esses valores serão os mais importantes neste tipo de build;


Ninjas Togatana – Deem prioridade a equipamentos e cartas que aumente seu Ataque Físico, Força, Destreza e Precisão, já que esse são os maiores influenciadores no danos de suas habilidades;


Ninjas Ninpou – Deem prioridade a equipamentos e cartas que aumente Ataque Mágico, Inteligência, Destreza e que diminuem seu Tempo de Conjuração das Habilidades, já que esse são os maiores influenciadores no danos de suas habilidades.