RODEX: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'RODEX, ou ''Ragnarök Online Delivery Express'', é simplesmente um serviço de e-mails que podem ser enviados como mensagems para qualquer jogador de Ragnarök Online. A...')
 
(Tradução)
Linha 1: Linha 1:
RODEX, ou ''Ragnarök Online Delivery Express'', é simplesmente um serviço de e-mails que podem ser enviados como mensagems para qualquer jogador de [[Ragnarök Online]].
RODEX, ou ''Ragnarök Online Delivery Express'', é simplesmente um serviço de e-mails que podem ser enviados como mensagens para qualquer jogador de [[Ragnarök Online]].


As mensagens podem conter texto, itens e até zenys.
As mensagens podem conter texto, itens e até [[Zeny]].


*Você pode enviar até 5 itens diferentes em qualquer quantidade por e-mail, desde o peso total de todos os itens não ultrapasse 4000.
*Can send up to 5 different items per mail, as long as the total weight of all the items does not exceed 4000.
*Você não pode retirar apenas 1 item caso o e-mail possua mais de 1 item, sendo obrigado a pegar todos os itens de uma só vez.
*You can't take out an individual item if there are multiple items in one mail.
*Não é possível enviar itens que sejam intransferíveis entre contas.
*The item cannot be account or character bound.
*For each item you add, you will be taxed 2,500 [[Zeny]]. The quantity of the item does not get taxed.
*Para cada item adicionado, serão cobrados 2,500 [[Zeny]]. Porém, a quantidade de cada um não altera essa valor.
*Você pode também enviar qualquer quantia de [[Zeny]] que seu personagem possuir, porém será cobrado 2% do valor que foi enviado.
*You may also send any amount of Zeny your character has. You will be charged 2% of the amount of Zeny you send in the mail.
*Não há limite conhecido para a quantidade de e-mails que pode se enviar por dia.
*Can mail up to 100 times per day.
*Os e-mails tem duração de apenas 15 dias após o envio, e caso o e-mail não seja deletado pelo destinatário antes do prazo de 15 dias de duração, o e-mail será retornado ao remetente.
*Mail only has a 15 day duration.
*Os e-mail que forem retornados ao remetente tem também 15 dias de duração para retirada dos itens ou [[Zeny]] anexados no e-mail, e caso esse prazo expire, o e-mail então será deletado para sempre, juntamente com todos os itens e [[Zeny]] anexados.
*If the mail wasn't deleted by the recipient before the 15 day duration ends, the mail will be returned to the sender.
*Resumidamente, um e-mail tem 30 dias de "validade", sendo 15 dias com o destinatário, e mais 15 com o remetente caso o destinatário não o abra. Após esses 30 dias, o e-mail, juntamente do seu conteúdo, sumirá definitivamente, portanto, fiquem sempre atentos às suas caixas de e-mail do jogo.
*If the mail is returned to the sender, they have another 15 days to take out any items or zeny that was left in the mail.
*O botão ''Check Name'' fornecerá ao remetente informações sobre o destinatário, tais como Classe e Nível, para que você tenha certeza de que está enviando o e-mail para a pessoa certa.
*Anything left in the returned mail will be deleted and forever lost after the 15 day duration has ended.
* Você não pode enviar e-mails caso o [[Armazém]] esteja aberto.
*Check Name button will give information about the receiver's character Job and Level, so you can make sure you are sending mail to the right person.
*Unable to send mail if storage is open.

{{LUG}}

Edição das 17h51min de 9 de novembro de 2018

RODEX, ou Ragnarök Online Delivery Express, é simplesmente um serviço de e-mails que podem ser enviados como mensagens para qualquer jogador de Ragnarök Online.

As mensagens podem conter texto, itens e até Zeny.

  • Você pode enviar até 5 itens diferentes em qualquer quantidade por e-mail, desde o peso total de todos os itens não ultrapasse 4000.
  • Você não pode retirar apenas 1 item caso o e-mail possua mais de 1 item, sendo obrigado a pegar todos os itens de uma só vez.
  • Não é possível enviar itens que sejam intransferíveis entre contas.
  • Para cada item adicionado, serão cobrados 2,500 Zeny. Porém, a quantidade de cada um não altera essa valor.
  • Você pode também enviar qualquer quantia de Zeny que seu personagem possuir, porém será cobrado 2% do valor que foi enviado.
  • Não há limite conhecido para a quantidade de e-mails que pode se enviar por dia.
  • Os e-mails tem duração de apenas 15 dias após o envio, e caso o e-mail não seja deletado pelo destinatário antes do prazo de 15 dias de duração, o e-mail será retornado ao remetente.
  • Os e-mail que forem retornados ao remetente tem também 15 dias de duração para retirada dos itens ou Zeny anexados no e-mail, e caso esse prazo expire, o e-mail então será deletado para sempre, juntamente com todos os itens e Zeny anexados.
  • Resumidamente, um e-mail tem 30 dias de "validade", sendo 15 dias com o destinatário, e mais 15 com o remetente caso o destinatário não o abra. Após esses 30 dias, o e-mail, juntamente do seu conteúdo, sumirá definitivamente, portanto, fiquem sempre atentos às suas caixas de e-mail do jogo.
  • O botão Check Name fornecerá ao remetente informações sobre o destinatário, tais como Classe e Nível, para que você tenha certeza de que está enviando o e-mail para a pessoa certa.
  • Você não pode enviar e-mails caso o Armazém esteja aberto.