Mudanças entre as edições de "Ragnarök Online"

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
(17 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Ragnarök Online é desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corporation e inspirado na mitologia nórdica e nas histórias em quadrinhos escrita por Lee Myung-Jin. No Brasil, é traduzido e mantido pela Level Up! Games, que não tem direitos de desenvolvimento.
+
[[Arquivo:Queststotais.jpg|400px|link=|right]]
 +
Ragnarök Online é desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corporation e inspirado na mitologia nórdica e nas histórias em quadrinhos escrita por Lee Myung-Jin.  
  
Por ser um MMORPG, é possível conectar-se com outros jogadores brasileiro online, criando uma atmosfera de comunidade e competitividade. Por ser um mundo aberto, Ragnarök Online te dá a liberdade para definir seus objetivos no jogo, com uma série de opções para diversão:
+
No Brasil, é traduzido e mantido pela Warp Portal Brasil.
 +
 
 +
Por ser um MMORPG, é possível conectar-se com outros jogadores brasileiro online, criando uma atmosfera de comunidade e competitividade.  
 +
 
 +
Por ser um mundo aberto, Ragnarök Online te dá a liberdade para definir seus objetivos no jogo, com uma série de opções para diversão:
  
 
* Atualizações chamadas de "[[episódios]]" que trazem novos mapas, monstros, itens e histórias.
 
* Atualizações chamadas de "[[episódios]]" que trazem novos mapas, monstros, itens e histórias.
Linha 7: Linha 12:
 
* Disputas com outros personagens através da [[Guerra do Emperium]], [[Batalhas Campais]] ou pelo [[PvP]].
 
* Disputas com outros personagens através da [[Guerra do Emperium]], [[Batalhas Campais]] ou pelo [[PvP]].
 
* Mundos inteiros a serem explorados, conhecendo cidades, completando [[missões]] e enfrentando os poderosos [[MVP|monstros chefes]].
 
* Mundos inteiros a serem explorados, conhecendo cidades, completando [[missões]] e enfrentando os poderosos [[MVP|monstros chefes]].
* Três [[servidores]] diferentes para você escolher.
+
* Dois [[servidores]] diferentes para você escolher.
  
 
=== Comece a jogar! ===
 
=== Comece a jogar! ===
*[http://ragnarok.uol.com.br/jogue-de-graca#/ Crie sua conta] no site oficial da Level Up! Games.  
+
*[https://www.warpportalbr.com/account/registration.aspx Crie sua conta].  
*[http://ragnarok.uol.com.br/download Baixe o jogo], atente-se aos requisitos de sistema.
+
* Atente-se aos requisitos de sistema e baixe o jogo:
 +
** [http://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok.exe.torrent via Torrent]
 +
** [https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe via Client]
 +
* Ao entrar no jogo, confira nossos tutoriais:
 +
** [[Primeiros Passos]]
 +
** [[Buongiorno]]
  
[[Arquivo:Ragnarök Online.jpg|250px|link=|right]]
+
== A História ==
 +
A palavra ''Ragnarök'' é profetizada como o "destino final dos deuses", esse evento estaria se aproximando cada vez mais, onde a "era dos humanos" se iniciaria.  
  
== A História ==
+
Contudo, os Deuses não estão contentes com seu destino, e enviaram valquírias para procurar aquele que trará o Ragnarök, evitando que a profecia seja realizada.  
A palavra '''Ragnarök''' é profetizada como o "destino final dos deuses", esse evento estaria se aproximando cada vez mais, onde a "era dos humanos" se iniciaria. Contudo, os Deuses não estão contentes com seu destino, e enviaram valquírias para procurar aquele que trará o Ragnarök, evitando que a profecia seja realizada.  
+
 
Sabendo que o Ragnarök começaria com a morte do Deus Balder, ''Fenris Fenrir'' vagou por [[Midgard]] em busca do Deus. Assim que descobre que Balder reencarnou na pele de um jovem com amnésia chamado ''Chaos'', a busca começa a ficar perigosa.
+
Sabendo que o Ragnarök começaria com a morte do Deus Balder, ''Fenris Fenrir'' vagou por [[Midgard]] em busca do Deus.  
 +
 
 +
Assim que descobre que Balder reencarnou na pele de um jovem com amnésia chamado ''Chaos'', a busca começa a ficar perigosa.
 +
 
 +
Com a descoberta do poder do Coração de Ymir, pelo Sábio ''Varmunt'', conflitos entre os continentes começaram a surgir.  
  
Com a descoberta do poder do Coração de Ymir, pelo Sábio ''Varmunt'', conflitos entre os continentes começaram a surgir. O coração foi dividido em vários fragmentos e [[Arunafeltz]] está em busca de todos os pedaços.
+
O coração foi dividido em vários fragmentos e [[Arunafeltz]] está em busca de todos os pedaços.
  
 
O Sacro Império pretende iniciar uma Guerra Santa contra [[Rune-Midgard]]. Esse fanatismo religioso seria o estopim para invocar Surtr, o Satã Morroc, que havia sido selado por Thanatos.
 
O Sacro Império pretende iniciar uma Guerra Santa contra [[Rune-Midgard]]. Esse fanatismo religioso seria o estopim para invocar Surtr, o Satã Morroc, que havia sido selado por Thanatos.
  
A ressurreição de Surtr criou uma enorme Fenda Dimensional, ligando [[Midgard]] a [[Ash Vacuum]].
+
A ressurreição de Surtr criou uma enorme [[Espaço Dimensional|Fenda Dimensional]], ligando [[Midgard]] a [[Ash Vacuum]].
  
 
Agora, o Ragnarök parece estar prestes a acontecer, mas diferente da profecia, o destino final dos Deuses dependerá de você!
 
Agora, o Ragnarök parece estar prestes a acontecer, mas diferente da profecia, o destino final dos Deuses dependerá de você!
 +
 +
=== Linha do Tempo ===
 +
''D.G.'' = Depois da Guerra.
 +
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ???:</span> Odin cria Midgard usando o corpo e o coração de Ymir.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ???:</span> Início da Guerra dos Mil Anos, com a morte do Deus Baldr e o ataque de Surt à Midgard.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ??? D.G.:</span> Odin bane Freya de Asgard, tornando a deusa do amor em uma figura divina em busca de vingança.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ??? D.G.:</span> [[Segredo da Família Real|A serpente gigante Jormungand amaldiçoa o guerreiro Tristan Gaebolg I.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ??? D.G.:</span> [[Prisioneiro Suspeito|O mundo dos elfos, Alfheim, começa a morrer. Etran e Robert realizam um experimento para tentar salvar parte da Yggdrasil.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ??? D.G.:</span> O Reino de Rune-Midgard é fundado pelos 7 guerreiros: Gaebolg, Heine, Wigner, Walther, Lugenburg, Richard e Nerius.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ??? D.G.:</span> Surt ataca Midgard novamente, mas é selado por Thanatos. Em cima do selo foi construída a cidade Morroc.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 300 D.G.:</span> A cidade Verus e seus habitantes chegam ao planalto Elmes, na República de Schwartzwald.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 400 D.G.:</span> A tempestade de energia que assolava Verus por anos, finalmente se dissipa.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 440 D.G.:</span> Início da Revolta dos Príncipes, deflagrada por príncipes que discordavam da linha de sucessão do trono.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 503 D.G.:</span> Fundação do Instituto de Pesquisas do cientista Lighthal Zenit Zerter.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 509 D.G.:</span> Morte do Rei Ouzel Richard.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 560 D.G.:</span> [[A Empresa| O Instituto de Zerter cresceu e se tornou a Corporação Rekenber]].
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 660 D.G.:</span> [[Explorando Juperos|A Corporação Rekenber inicia o processo de escavação das Ruínas de Juperos]].
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 667 D.G.:</span> Nasce o maior e mais respeitado Sábio de todos os tempos, Sir Varmunt.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 700 D.G.:</span> Sir Varmunt se junta ao Laboratório Regenchrim, afiliada à Corporação Rekenber.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 701 D.G.:</span> Coroação do Rei Schmitz Von Walther, aos 32 anos de idade.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 7xx D.G.:</span> Rei Schmitz Von Walther cria a Ordem dos Guardiões Reais.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 729 D.G.:</span> [[Maldição de Glast Heim|Himmelmez procura pelo fragmento do coração de Ymir em Glast Heim, lançando uma maldição sobre a cidade. As 7 famílias reais fogem para Prontera e Schmitz é deposto, tornando Grenholm Von Gaebolg o novo rei.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 781 D.G.:</span> Inicia a Grande Rebelião, um grupo de mercenários se revolta com o desemprego gerado pela venda de Guardiões automatizados para os donos dos castelos dos feudos.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 782 D.G.:</span> [[A Rebelião|Repressão da Grande Rebelião, nascimento de um grupo que se autointitula "justiceiros"]].
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ??? D.G.:</span> [[Memórias de Sarah|A mãe de Sarah Irine é assassinada.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 995 D.G.:</span> Fenris Fenrir inicia sua busca pela reencarnação de Baldr.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 996 D.G.:</span> Crianças começam a ser sacrificadas para ressuscitar Surt.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 997 D.G.:</span> Fenris encontra Chaos e impede a ressurreição de Surt.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> ??? D.G.:</span> Bijou invade Prontera com sua fortaleza aérea chamada [[Sussurro Sombrio]] para procurar Fragmentos do Coração de Ymir.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> [[Paz em Arunafeltz|Nasce a tão esperada reencarnação da Deusa Freya, mas junto com um irmão gêmeo.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> [[Monastério Maldito|Rei Tristan Gaebolg III é encontrado morto no continente de Arunafeltz. A Rainha fica em seu lugar enquanto aguarda a escolha de um novo rei.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> [[Caça ao Culto de Morroc|Rayan Moore inicia o processo de ressurreição de Surt.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> [[Guardiã Perdida|Nidhogg, guardiã das raízes de Yggdrasil, começa a enlouquecer com o eminente renascimento de Surt.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> Surt é ressuscitado e Morroc é destruída.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> Esplêndidos sentem uma ameaça nas raízes de Yggdrasil e invadem Jotunheim, o mundo dos Gigantes, criando uma base militar chamada Esplendor.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> Manuks elegem Ahat como novo Ministro de Diel.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> Etran, por meio de uma viagem dimensional, descobre que seu experimento de salvar Alfheim deu certo.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> [[Templo do Demônio Rei|Surt é finalmente vencido na batalha final.]]
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> Dá-se inicio ao [[Ritual de Coroação]] para eleger o novo Rei de Rune-Midgard.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 10xx D.G.:</span> A coroa Terra Gloria é roubada.
 +
* <span style="color:DarkViolet "> 50xx D.G.:</span> O experimento da Dra. Fresa dá errado e a cidade de Verus é teleportada para o passado.
  
 
{{LUG}}
 
{{LUG}}

Edição das 02h13min de 17 de abril de 2021

Queststotais.jpg

Ragnarök Online é desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corporation e inspirado na mitologia nórdica e nas histórias em quadrinhos escrita por Lee Myung-Jin.

No Brasil, é traduzido e mantido pela Warp Portal Brasil.

Por ser um MMORPG, é possível conectar-se com outros jogadores brasileiro online, criando uma atmosfera de comunidade e competitividade.

Por ser um mundo aberto, Ragnarök Online te dá a liberdade para definir seus objetivos no jogo, com uma série de opções para diversão:

Comece a jogar!

A História

A palavra Ragnarök é profetizada como o "destino final dos deuses", esse evento estaria se aproximando cada vez mais, onde a "era dos humanos" se iniciaria.

Contudo, os Deuses não estão contentes com seu destino, e enviaram valquírias para procurar aquele que trará o Ragnarök, evitando que a profecia seja realizada.

Sabendo que o Ragnarök começaria com a morte do Deus Balder, Fenris Fenrir vagou por Midgard em busca do Deus.

Assim que descobre que Balder reencarnou na pele de um jovem com amnésia chamado Chaos, a busca começa a ficar perigosa.

Com a descoberta do poder do Coração de Ymir, pelo Sábio Varmunt, conflitos entre os continentes começaram a surgir.

O coração foi dividido em vários fragmentos e Arunafeltz está em busca de todos os pedaços.

O Sacro Império pretende iniciar uma Guerra Santa contra Rune-Midgard. Esse fanatismo religioso seria o estopim para invocar Surtr, o Satã Morroc, que havia sido selado por Thanatos.

A ressurreição de Surtr criou uma enorme Fenda Dimensional, ligando Midgard a Ash Vacuum.

Agora, o Ragnarök parece estar prestes a acontecer, mas diferente da profecia, o destino final dos Deuses dependerá de você!

Linha do Tempo

D.G. = Depois da Guerra.