Ragnarök Online

De bROWiki
Revisão de 23h42min de 15 de novembro de 2016 por Dunde (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Ragnarök Online é desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corporation e inspirado na mitologia nórdica e nas histórias em quadrinhos escrita por Lee Myung-Jin. No Brasil, é traduzido e mantido pela Level Up! Games, que não tem direitos de desenvolvimento.

Por ser um MMORPG, é possível conectar-se com outros jogadores brasileiro online, criando uma atmosfera de comunidade e competitividade. Por ser um mundo aberto, Ragnarök Online te dá a liberdade para definir seus objetivos no jogo, com uma série de opções para diversão:

Comece a jogar!

A História

Após uma guerra épica que durou mil anos, o mundo dos humanos ainda sofria sequelas... mas intimidados pela destruição, Deuses e Gigantes deram início a um longo período de trégua. Essa falsa paz em Midgard fez os humanos esquecerem as feridas de uma batalha terrível, deixando para trás a miséria e gradualmente voltando aos tempos de prosperidade.

Pouco a pouco, a normalidade começou a dar sinais de colapso por todo o continente: fofocas de maldições de uma grande serpente, mistérios envolvendo uma terrível bruxa, lendas sobre a reencarnação de Freya, a volta do pesadelo de Midgard, uma fenda que viaja entre dimensões... todos esses rumores se espalharam entre aventureiros e aventureiras, que não perderam a essência da curiosidade e o desejo de iniciar uma nova jornada, mesmo depois da guerra.

Mas a resposta de todo esse desequilíbrio está nos pedaços do coração de Ymir. Você tem coragem de descobrir?