Renegados: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
(correção)
(adição de informação)
Linha 185: Linha 185:


*{{Item List|id=19138 |item=Diadema do Serafim|simple=yes}}
*{{Item List|id=19138 |item=Diadema do Serafim|simple=yes}}
*{{Item List|id=2202 |item<span style="color:green">=Óculos Escuros</span>|simples=yes}}
*{{Item List|id=18603 |item=<span style="color:green">Máscara Esquisita</span>|simple=yes}}
*{{Item List|id=18603 |item=<span style="color:green">Máscara Esquisita</span>|simple=yes}}
*{{Item List|id=19109 |item=Tiara de Popstar|simple=yes}}
*{{Item List|id=19109 |item=Tiara de Popstar|simple=yes}}

Edição das 19h58min de 25 de junho de 2019

Renegadospartyicn.png Renegados
Arte Renegados.png
Sprite
Renegadossprite.png
Classe 3-2
Anterior Arruaceiros ou Desordeiros
Guia Mudança de classe
Estilos [Paleta de cores]
Armas Adagas Espadas Arcos
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+8 +5 +8 +6 +4 +6

Descrição

Três arruaceiros estudiosos em particular, especializados em arqueologia, geometria, matemática e armadilhas, descobriram pinturas nas paredes de uma antiga ruína na outra dimensão que escondia valorosos segredos.

Assim nasceu a arte das sombras e os primeiros Renegados, viva à margem da sociedade, usando as sombras e criativas estratégias de combate para estar sempre um passo à frente de seus inimigos.

Cause efeitos negativos e faça suas pinturas afetarem o mundo à sua volta.

Domine truques e furtividade para escapar de qualquer enrascada.

Habilidades

Sede de Sangue (Renegado).png Sede de Sangue (Renegado) Símbolo do Caos.png Símbolo do Caos Borrifar Tinta.png Borrifar Tinta Pestilência.png Pestilência Porta Dimensional.png Porta Dimensional Remover Acessório.png Remover Acessório Arquivo:Acerto de Contas.png Acerto de Contas Cópia Explosiva.png Cópia Explosiva Forma Etérea.png Forma Etérea Redemoinho de Absorção.png Redemoinho de Absorção Pintar Armadilha.png Pintar Armadilha Máscara da Fraqueza.png Máscara da Fraqueza

Máscara da Melancolia.png Máscara da Melancolia Máscara da Tolice.png Máscara da Tolice Máscara da Ociosidade.png Máscara da Ociosidade Máscara da Vulnerabilidade.png Máscara da Vulnerabilidade Máscara do Infortúnio.png Máscara do Infortúnio Mimetismo.png Mimetismo Vínculo Sombrio.png Vínculo Sombrio Desejo das Sombras.png Desejo das Sombras Disparo Triplo.png Disparo Triplo Escapar.png Escapar Maximizar Poder.png Maximizar Poder

Árvore de habilidades

SkilltreeRenegados.png

Construção do Personagem

Atributos
FOR Importante para Renegados que buscam dano através de adagas ou espadas. Em construções que buscam enfraquecer inimigos e de dano com arcos, é utilizado para aumentar a capacidade de carga.
AGI Um dos principais atributos para construções que buscam velocidade de ataque e esquivas altas, tirando proveito da autoconjuração do Desejo das Sombras. Em outros focos, é um atributo secundário, ajudando a prevenir efeitos negativos. Também atua diretamente no dano de Disparo Triplo.
INT Muito relevante para a maioria das construções, devido ao fato das habilidades salvas no Mimetismo consumirem o dobro do SP original. Aumenta ataque mágico, essencial para danos de habilidades conjuradas com Desejo das Sombras.
VIT Importante para qualquer construção, aumentando HP máximo, regeneração por poções e reduzindo efeitos negativos. Essencial para enfrentar outros jogadores ou grupos de monstros.
DES Muito importante para qualquer Renegado, atributo principal de muitas construções. Aumenta as chances de aplicação de habilidades do tipo Máscara, Remoção Total e Furto, além de reduzir conjuração variável. Aumenta ataque e precisão utilizando arcos. Aumenta o dano de Cópia Explosiva.
SOR Útil em pequenos valores, porém não relevante.

Pichadores

Construção voltada para enfraquecer e atrapalhar oponentes na Guerra do Emperium fazendo uso das habilidades de Remoção Total, máscaras e pinturas. Os principais atributos são VIT que provê resistência e a DES que melhora a chance de aplicar as remoções de equipamento e máscaras.

Ganhar níveis com essa construção se torna mais difícil a partir do nível 120, onde na maioria das vezes você não consegue matar os monstros com apenas uma habilidade. A maneira mais fácil é upar trazendo os monstros para o grupo e deixando outra pessoa matar.

Os outros atributos podem ser distribuídos de modo a concederam resistência a efeitos negativos (inclusive as máscaras de outros renegados) e carregar mais itens

Remover Acessório.png Remover Acessório Pintar Armadilha.png Pintar Armadilha Máscara da Vulnerabilidade.png Máscara da Vulnerabilidade

Mímicos

Renegados treinados para a prática com Desejo das Sombras. O principal atributo é AGI por aumentar a velocidade de ataque e consequentemente, a chance das habilidades serem autoconjuradas.

Os atributos secundários são INT, que aumenta o dano das habilidades Plagiadas/Mimetizadas; DES, que aumenta a precisão (necessária para a ativação das habilidades) e VIT, que aumenta sua sobrevivência em meio a grandes números de monstros. A FOR portanto, servirá de auxílio na evolução dos níveis mais elevados do personagem.

Mimetismo.png Mimetismo Desejo das Sombras.png Desejo das Sombras Pestilência.png Pestilência

Flecheiros

Focados no arco e flecha, os Renegados que almejam evoluir com danos em longas distâncias podem fazer uso de habilidades mimetizadas, como Tempestade de Flechas e Curar copiada pelo plágio. Para ter um dano maior deverá se concentrar em DES e AGI, além de VIT para aguentar grandes hordas de monstros.

Esse tipo de Renegado evolui muito bem até meados do nível 125, sendo difícil de melhorar o dano ou derrotar monstros mais fortes com menos golpes.

Disparo Triplo.png Disparo Triplo Escapar.png Escapar Borrifar Tinta.png Borrifar Tinta

Saqueadores

É o tipo de Renegado mais "tradicional", sendo próprio para conseguir uma boa velocidade de ataque usando adagas. É uma construção mais interessante para aqueles que criaram Arruaceiros para derrubar itens usando Mãos Leves.

Pode plagiar ou mimetizar habilidades as habilidades Combo Triplo ou Gemini Lumen para causar dano extra ou Renovatio para ter um suporte nas lutas.

Arquivo:Acerto de Contas.png Acerto de Contas Forma Etérea.png Forma Etérea Símbolo do Caos.png Símbolo do Caos

Equipamentos

A lista de equipamentos disponíveis para a classe é imensa. Abaixo são listados os mais populares para a maioria das construções de personagem. Equipamentos que podem receber pedras de encanto estão marcados na cor verde.

Equipamentos
Cabeça Cartas
2202.png {{{item}}}
Armadura Cartas
Escudos Cartas
Capas Cartas
Calçados Cartas
Acessórios Cartas
Armas Cartas