Usuário Discussão:Dunde

De bROWiki
Revisão de 20h11min de 20 de outubro de 2019 por Jiaolong (discussão | contribs) (duvidas)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Utilize esta página para mandar mensagens para mim!

Basta fazer o seguinte:

  • Após a mensagem, utilizar ~~~~ para assinar sua mensagem
  • Enviar a mensagem sempre abaixo dessa linha:

_______

Então, eu recebi sua mensagem e realmente tem muitos itens na parte de equipamentos, mas alguns itens lá, são de combos que não são mais efetivos ou itens ultrapassados. Então eu posso remover alguns de lá para melhorar no funcionamento do site? Mesmo que sejam poucos deve fazer alguma diferença.

Jiaolong


_______

> About Choque Rápido

  • o resultado de testes em oficiais

http://violet-harmony.blogspot.com/2019/01/ragnarok-rapid-smiting-shield-chain.html


_______


Absoluta, eu lembro de ter feito essa instancia com SA e a gente foi pego desprevino, no DivinePride também diz e que a aparição profana tem essa skill.


_______

Olá Dunde, bom dia. Vi que a página "Classes" teve uma alteração recente, onde foi removida a informação do Hiperaprendiz ser a evolução do Superaprendiz, algum motivo específico para isso?

Gabrielisboa


_______

Entendi, bom, minha sugestão é de que fosse feito como as outras classes expandidas, duas páginas independentes, ficando Superaprendizes e Hiperaprendizes. De qualquer maneira, vindo de você / BroWiki tenho certeza que ficará ótimo, no mais, obrigado pela resposta rápida, ótimo dia pra você!

Gabrielisboa

_______

Olá Dundé, sobre a edição na página do Frenesi, eu havia me enganado mesmo, perdão. Eu havia testado ataque do renegado com Força Violentíssima e havia dobrado o dano em relação ao ataque base. Depois disso coloquei Frenesi em cima da Força Violentíssima e o ataque dobrou novamente, o que me fez presumir que Frenesi dobrava o ataque (+100%) ao invés de triplicar como estava na página (+200%). Todavia frente ao ataque base isso representou um aumento de +300% (+100% da força e +200% do Frenesi). Então foi erro meu mesmo. Obrigado pela correção.

Martim Zurita