Usuário Discussão:Violetharmony: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Oi {{PAGENAME}}, tudo bem?
Oi {{PAGENAME}}, tudo bem?


vou dar uma olhada nos sites e te dar uma resposta. Até lá, peço que evite colocar fórmulas na wiki, ok?
verifiquei que você adicionou mais informações nas fórmulas das habilidades e suas alterações não configuraram os padrões de estética do bROwiki, farei as mudanças necessárias para que elas estejam de acordo.


:[[User:Dunde|<span style="color:Green;font:10pt 'Helvetica';text-shadow: transparent 0.3em 0.3em 0.1em;">'''Dundé'''</span>]]<sup>[[User talk:Dunde|<font color="#FF0000">'''Clique AQUI para me responder'''</font>]]</sup> 12h20min de 1 de dezembro de 2018 (EST)
Além disso, notei que você está adicionando a fórmula de DEF no dano, será necessário retirar essas informações: as habilidades que ignoram defesa, tipo AD, GC, SBK, não ignoram totalmente, apenas transformam a def em numero bruto, então por exemplo, 400 def em vez de reduzir em x% reduz em -400, mas isso é muito irrelevante.

Agradecemos a sua contribuição para melhorar o bROWiki, mas pedimos que tenha mais cuidado ao realizar as edições. Você já foi alertado 2 vezes e não nos deu retorno.

:[[User:Dunde|<span style="color:Green;font:10pt 'Helvetica';text-shadow: transparent 0.3em 0.3em 0.1em;">'''Dundé'''</span>]]<sup>[[User talk:Dunde|<font color="#FF0000">'''Clique AQUI para me responder'''</font>]]</sup> 05h55min de 27 de novembro de 2018 (EST)

Edição das 17h20min de 1 de dezembro de 2018

Oi Violetharmony, tudo bem?

vou dar uma olhada nos sites e te dar uma resposta. Até lá, peço que evite colocar fórmulas na wiki, ok?

DundéClique AQUI para me responder 12h20min de 1 de dezembro de 2018 (EST)