Discussão:Labirinto da Neblina

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

Dunde,

O que acha de fazermos edições nessa Página da quest da Neblina para explicar como chegar a Mora sem ter que terminar toda a quest? (Ou seja, simplesmente matando o MVP e depois conversando com os NPCs.) Acho que isso seria de boa ajuda aos jogadores.

Atenciosamente, Martim

---

Olá Martim, o intuito do guia não é fornecer explicação de como chegar na cidade, mas como completar a missão.

Já existem outras maneiras de se chegar em Mora sem necessidade da quest, como usar o Gato-teleporte disponível no acampamento. Essa opção está explícita na página da cidade.

Agradeço a compreensão.

DundéClique AQUI para me responder 12h55min de 27 de março de 2019 (EDT)

---

Olá Dunde,

Completar a missão não tem utilidade, correto? Pelo meu conhecimento, o único intuito de se fazer o labirinto da neblina na primeira vez é ter acesso a Mora. Pelo menos todas as pessoas que conheço utilizam a quest e a página com este fim. Nesse sentido, não seria interessante que a página oferecesse explicações de como chegar a Mora? Eu posso fazer as alterações, e se você achar que ficaram mal escritas, pode voltar para a versão anterior sem problemas. Essa alteração não perturbaria o conteúdo geral da página, seria um texto que eu adicionaria em um parágrafo, basicamente.

O que acha?

Abraços, Martim


---

Boa noite Martim,

a intenção é que o foco do guia seja para completar a missão. Colocar outras informações separadas da página da cidade só dificultarão para um jogador novato na hora de procurar formas de acesso. Por mais que qualquer outra pessoa que você conheça use o guia para esse intuito, não gostaríamos que um guia de instância saísse do padrão para informar como chega em Mora. Quem procura por acesso em Mora normalmente vai na página da própria cidade procurar informações, não em um guia de instância.

DundéClique AQUI para me responder 19h25min de 27 de março de 2019 (EDT)

--- Boa noite, Dundé

Entendo seu ponto. Além disso, só agora vi que já havia outra página, a da Guardiã Perdida (https://browiki.org/wiki/Guardi%C3%A3_Perdida) que informa justamente o que eu estava procurando. Agradeço toda a sua atenção e paciência comigo.

Um abraço, Martim