Categorias de rastreamento

Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta página lista categorias de monitoramento que são preenchidas automaticamente pelo software MediaWiki. Seus nomes podem ser alterados através da alteração das mensagens de sistema relevantes no namespace MediaWiki.

Categoria de monitoramento Nome da mensagem Critérios de inclusão de categoria
Páginas com ligações inválidas para arquivosbroken-file-categoryA página contém um link de arquivo quebrado (um link para incorporar quando o arquivo não existe).
Páginas com argumentos de predefinições duplicadosduplicate-args-categoryA pagina contem modelos que usam argumentos duplicados, como {{foo|bar=1|bar=2}} ou {{foo|bar|1=baz}}.
Páginas em que a profundidade de expansão é excedidaexpansion-depth-exceeded-categoryA página excede a profundidade de expansão permitida.
Páginas com muitas chamadas a funções do analisador "parser"expensive-parserfunction-categoryA página tem demasiadas funções do analisador custosas (como #ifexist) incluídas. Consulte Manual:$wgExpensiveParserFunctionLimit.
Categorias ocultashidden-category-categoryEsta é uma categoria com a marca __HIDDENCAT__, que faz com que ela não apareça na caixa de ligações de categoria nas páginas, por omissão.
Páginas indexadasindex-categoryA página contém a palavra mágica __INDEX__ (e está num domínio em que essa marca é permitida) e, portanto, será indexada pelos robôs mesmo quando normalmente não o seria.
Páginas em que o total de nós é excedidonode-count-exceeded-categoryA página excede a contagem de nós permitida.
Páginas não indexadasnoindex-categoryA página não é indexada por robôs, porque possui a palavra mágica __NOINDEX__ e está em um namespace onde a flag é permitida.
Páginas com argumentos formatnum não numéricosnonnumeric-formatnumA página contém um argumento não numérico para a função do analisador formatnum.
Páginas com argumentos de predefinições descartadospost-expand-template-argument-categoryO tamanho da página é superior a $wgMaxArticleSize, após a expansão de um argumento de predefinição (algo em chavetas triplas, como {{{Foo}}}).
Páginas com excesso de predefiniçõespost-expand-template-inclusion-categoryO tamanho da página é superior a $wgMaxArticleSize, após a expansão de todas as predefinições, pelo que algumas predefinições não foram expandidas.
Páginas com títulos de exibição ignoradosrestricted-displaytitle-ignoredEsta página tem um {{DISPLAYTITLE}} ignorado porque não é equivalente ao título verdadeiro da página.
Páginas que usam = como uma predefiniçãotemplate-equals-categoryA página contém {{=}} mas nesta wiki esse código não é expandido para =; esta utilização foi descontinuada. Uma versão futura do MediaWiki irá implementar {{=}} como função do analisador sintático.
Páginas com loops de predefiniçãotemplate-loop-categoryA página contém um loop de predefinição, ou seja, uma predefinição que se chama recursivamente.
Páginas nas quais o limite da profundidade de remoção de etiquetas é excedidounstrip-depth-categoryA página excede o limite de profundidade de unstrip.
Páginas nas quais o limite da dimensão de remoção de etiquetas é excedidounstrip-size-categoryA página excede o limite de tamanho de unstrip.
Páginas com erros de referênciacite-tracking-category-cite-errorAs páginas nesta categoria têm erros no uso de tags de referência.
Páginas que usam a etiqueta Tabber do analisador sintáticotabberneue-tabber-categoryNenhuma descrição disponível.
Páginas que usam a etiqueta TabberTransclude do analisador sintáticotabberneue-tabbertransclude-categoryNenhuma descrição disponível.