Predefinição:Build2: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
<includeonly>{{PAGENAME}} possuem várias construções de [[habilidades]] e [[atributos]] diferentes entre si. Essas construções são conhecidas popularmente como ''build''.
<includeonly>{{PAGENAME}} podem variar de [[atributos]] e [[habilidades]] de acordo com a ''build'' (construção do personagem).


As ''builds'' giram em torno de equipamentos que são atualizados constantemente, gerando uma imensa variedade de formas para montar seu personagem.
Por serem dependentes de [[equipamentos]] que são atualizados constantementes, as sugestões abaixo são apenas uma <span style="color:#FF0000">recomendação</span> para iniciantes.


Existe uma rota de equipamentos gratuitos que você pode fazer até se estabelecer no jogo:
Recomendamos que você pesquise nos [https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/forum/71-as-profiss%C3%B5es-de-midgard/ fóruns] e grupos afora para detalhes mais específicos de cada ''build'' de seu personagem, como o [https://ragnaplace.com/bro/builds ragnaplace], por exemplo.
* [[Equipamentos do Éden]]
* [[Equipamentos de Honra]]
* [[Relíquias de Mora|Equipamentos de Mora]]


Esses itens ajudarão na evolução do seu personagem.</includeonly><noinclude>[[Categoria: Predefinições]]</noinclude>
<span style="color:#FF0000">As construções de personagem abaixo são sugestões básicas, '''sem levar em consideração''' os equipamentos a serem adquiridos pelos jogadores.

Você pode pegar [[Equipamentos do Éden]] fazendo as missões do [[Grupo do Éden]].</span></includeonly><noinclude>[[Categoria: Predefinições]]</noinclude>

Edição das 00h09min de 19 de junho de 2023