Predefinição:Build2: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '<includeonly>{{PAGENAME}} possuem várias construções de habilidades e atributos diferentes entre si. Essas construções são conhecidas popularmente como ''build''...')
 
Sem resumo de edição
 
(6 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<includeonly>{{PAGENAME}} possuem várias construções de [[habilidades]] e [[atributos]] diferentes entre si. Essas construções são conhecidas popularmente como ''build''.
<includeonly>{{PAGENAME}} podem variar de [[atributos]] e [[habilidades]] de acordo com a ''build'' (construção do personagem).


As ''builds'' são construídas em torno de equipamentos que são atualizados constantemente, gerando uma imensa variedade de formas para montar seu personagem.
Por serem dependentes de [[equipamentos]] que são atualizados constantementes, as sugestões abaixo são apenas uma <span style="color:#FF0000">recomendação</span> para iniciantes.


'''Rota de Equipamentos'''
Recomendamos que você pesquise nos [https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/forum/71-as-profiss%C3%B5es-de-midgard/ fóruns] e grupos afora para detalhes mais específicos de cada ''build'' de seu personagem, como o [https://ragnaplace.com/bro/builds ragnaplace], por exemplo.
* [Nv. 1 ~ 100] [[Equipamentos do Éden]]

* [Nv. 100 ~ 150] [[Equipamentos de Honra]] ou
As construções de personagem abaixo são apenas uma simples sugestão.
* [Nv. 100 ~ 150] [[Relíquias de Mora|Equipamentos de Mora]]

</includeonly><noinclude>[[Categoria: Predefinições]]</noinclude>
* [Nv. 130 ~ ] [[Equipamentos Ilusión]]</includeonly><noinclude>[[Categoria: Predefinições]]</noinclude>

Edição atual tal como às 13h03min de 15 de julho de 2023