Predefinição:Build2: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<includeonly>{{PAGENAME}} possuem várias construções de [[habilidades]] e [[atributos]] diferentes entre si. Essas construções são conhecidas popularmente como ''build''.
<includeonly>{{PAGENAME}} podem variar de [[atributos]] e [[habilidades]] de acordo com a ''build'' (construção do personagem).


As ''builds'' são construídas em torno de equipamentos que são atualizados constantemente, gerando uma imensa variedade de formas para montar seu personagem.
Por serem dependentes de [[equipamentos]] que são atualizados constantementes, as sugestões abaixo são apenas uma <span style="color:#FF0000">recomendação</span> para iniciantes.


'''Rota de Equipamentos'''
Recomendamos que você pesquise nos [https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/forum/71-as-profiss%C3%B5es-de-midgard/ fóruns] e grupos afora para detalhes mais específicos de cada ''build'' de seu personagem, como o [https://ragnaplace.com/bro/builds ragnaplace], por exemplo.
* [Nv. 1 ~ 100] [[Equipamentos do Éden]]

* [Nv. 100 ~ 150] [[Equipamentos de Honra]] ou
<span style="color:#FF0000">As construções de personagem abaixo são sugestões básicas, '''sem levar em consideração''' os equipamentos a serem adquiridos pelos jogadores.</span></includeonly><noinclude>[[Categoria: Predefinições]]</noinclude>
* [Nv. 100 ~ 150] [[Relíquias de Mora|Equipamentos de Mora]]
* [Nv. 130 ~ ] [[Equipamentos Ilusión]]</includeonly><noinclude>[[Categoria: Predefinições]]</noinclude>

Edição atual tal como às 13h03min de 15 de julho de 2023