Usuário Discussão:Jiaolong

De bROWiki
Revisão de 10h04min de 6 de outubro de 2019 por Dunde (discussão | contribs) (Criou página com '== Mudanças na wiki == Oi {{PAGENAME}}, tudo bem? Na madrugada deste domingo, fizemos uma manutenção na wiki para adição de novas funcionalidades e por conta disso, pre...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Mudanças na wiki

Oi Jiaolong, tudo bem?

Na madrugada deste domingo, fizemos uma manutenção na wiki para adição de novas funcionalidades e por conta disso, precisamos re-adaptar algumas de nossas páginas para uma nova função.

Aproveitando essa readequação, fiz umas mudanças na tabela de equipamentos das classes, sei que você é um dos usuários que mais adiciona itens nessa tabela e por conta disso estou mandando essa mensagem pra você.

As páginas do browiki que exibem imagens do divine pride levam um certo tempo a mais para serem carregadas, e descobri que só na página dos Sentinelas haviam cerca de 185 itens com imagens para carregar.

Isso é um número muito alto que deixava a página muito lenta.

Por conta disso, eu removi o formato da tabela [Esconder/Mostrar] e retirei o script [item list]. Agora, a página carrega mais rápido e a tabela não precisa mais ser aberta/fechada.

Entretanto, isso não será permanente. Tenho planejado que os equipamentos fiquem em cada build sugerida na wiki, ou seja: não é só jogar o equipamento na tabela, porque isso dificulta um jogador saber qual equipamento combina com a build que ele está procurando.

Então, futuramente, cada build terá uma lista de equipamentos sugeridos e esta lista deverá conter somente o essencial. Isso significa que não é só ter um item novo no jogo que ele deve ser jogado na tabela.

Estou te comunicando isso apenas pra avisar, pois você é um dos usuários que faz adição de itens nas tabelas de equipamentos das classes. E agradeço muito a sua colaboração, gostaríamos que continuasse contribuindo com a wiki, por isso fica a informação <3

Obrigado!

DundéClique AQUI para me responder