Usuário Discussão:GALATORN: mudanças entre as edições

De bROWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Oi {{PAGENAME}}, tudo bem? Vi que você começou a fazer adições de equipamentos em cada parte da build das classes, muito obrigado! Isso fazia parte de um projeto inicial...')
 
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Na verdade, a intenção da página de builds do site é apenas um geralzão sobre as possibilidades da classe, a intenção não é ter builds específicas para cada equipamento, para isso sugerimos o fórum ou o ragnaplace.
Oi {{PAGENAME}}, tudo bem?


A intenção era apenas deixar as builds mais básicas com os equipamentos separados de cada uma, atualmente todos os equipamentos de todas as builds estão misturadas na parte de equipamentos, mas se você conferir na página de [[Invocadores]] verá que cada build tem seu set de equipamentos separado o/
Vi que você começou a fazer adições de equipamentos em cada parte da build das classes, muito obrigado!


::[[User:Dunde|<span style="color:Green;font:10pt 'Helvetica';text-shadow: transparent 0.3em 0.3em 0.1em;">'''Dundé'''</span>]]<sup>[[User talk:Dunde|<font color="#FF0000">'''Clique AQUI para me responder'''</font>]]</sup> 12h30min de 15 de junho de 2020 (EDT)
Isso fazia parte de um projeto inicial que começou na página dos [[Invocadores]], onde cada build tinha sua tabela de equipamentos separada, pra ficar bem mais fácil.

O que acha que de me ajudar a ir montando essa tabela em cada classe?

::[[User:Dunde|<span style="color:Green;font:10pt 'Helvetica';text-shadow: transparent 0.3em 0.3em 0.1em;">'''Dundé'''</span>]]<sup>[[User talk:Dunde|<font color="#FF0000">'''Clique AQUI para me responder'''</font>]]</sup> 03h23min de 13 de junho de 2020 (EDT)

Edição das 16h30min de 15 de junho de 2020

Na verdade, a intenção da página de builds do site é apenas um geralzão sobre as possibilidades da classe, a intenção não é ter builds específicas para cada equipamento, para isso sugerimos o fórum ou o ragnaplace.

A intenção era apenas deixar as builds mais básicas com os equipamentos separados de cada uma, atualmente todos os equipamentos de todas as builds estão misturadas na parte de equipamentos, mas se você conferir na página de Invocadores verá que cada build tem seu set de equipamentos separado o/

DundéClique AQUI para me responder 12h30min de 15 de junho de 2020 (EDT)