Mudança de Classe: Feiticeiros
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Arquivo:.png Mudança de Classe: Feiticeiros | |
---|---|
Requisitos mínimos | |
Nv. de base: | 99 |
Nv. de classe: | 50 (Sábio); 70 (Professor) |
Classe: | Sábio ou Professor |
Itens: | ![]() |
Premiação | |
Itens: | ![]()
|
Recompensa: | Muda a classe para Feiticeiro |
- No topo da Torre de Geffen, procure por Merito.
/navi gef_tower 102/34
Escolha "Você conhece os Feiticeiros?" e quando ele fizer a próxima pergunta, selecione qualquer uma das opções (fogo, água ou terra), menos a última (espírito da carne). Responda "Escrever nome" para se alistar. - Clique mais uma vez em Merito para iniciar uma série de perguntas. Selecione "Sim, eu consigo", "Eles podem lidar com espíritos" e "Vou fazer o teste".
- Partindo do andar de Merito, desça 3 andares e converse com Karacas.
/navi gef_tower 113/161
Concorde com o NPC e traga os seguintes itens:
- Em posse dos itens, fale mais uma vez com Karacas. O NPC pede que você colete 3 Reagentes dos Espíritos Detectores. Você não precisa falar com todos os espíritos nem seguir uma ordem.
Mapa do Espírito | |||
---|---|---|---|
Arquivo:Guia para virar Feiticeiro4.jpg
|
Arquivo:Guia para virar Feiticeiro5.jpg
|
Arquivo:Guia para virar Feiticeiro6.jpg
|
Arquivo:Guia para virar Feiticeiro7.jpg
|
Pedras Necessárias | |||
3 Sangue Escarlates por tentativa | 3 Cristais Azuis por tentativa | 3 Frescor do Vento por tentativa | 3 Vida Verdejantes por tentativa |
Reagente Adquirido | |||
1 Reagente Puro ou 1 Reagente Preto |
1 Reagente Puro ou 1 Reagente Preto |
1 Reagente Vermelho ou 1 Reagente Preto |
1 Reagente Vermelho ou 1 Reagente Puro |
Funcionamento
- Cada Espírito precisa de 3 Pedras de acordo com seu elemento para dar início ao processo de Comunicação;
- Se a tentativa for bem sucedida, você receberá um reagente. Em caso de falha, você perde as 3 Pedras;
- Recomenda-se que leve 60 pedras de cada elemento;
- Comunicar-se com um Espírito funciona semelhante à Pesca e Mineração da quest Serviço Felino, com uma barra de conjuração em cima do personagem.
- O tempo de comunicação leva em média 5 a 10 segundos.
- Se você for atacado, a barra de conjuração é interrompida.
- É possível coletar 2 reagentes diferentes em cada Espírito Detector, e mesmo conseguindo um deles, ainda sim é possível continuar “minerando” até se conseguir o segundo;
- Após coletar 2 reagentes de um mesmo local, o processo de comunicação ainda se mantêm ativo, mas gasta-se pedras à toa já que o máximo possível são 2 reagentes por Espírito;
- Será preciso coletar os 3 tipos diferentes de reagentes: O vermelho, o preto e o puro;
- Recomendo que tente pegar mais de um reagente nos locais mais fáceis;
- É possível coletar os 3 reagentes e continuar com a quest mesmo sem visitar todos os 4 Espíritos Detectores.
- Com os 3 tipos diferentes de Reagentes no inventário: Reagente Puro, Reagente Vermelho e Reagente Preto, converse com Karacas
/navi gef_tower 113/161
novamente na torre de Geffen. - Fale pela última vez com Karacas para mudar sua classe e receber 1 Anel de Maçã Verde e 1 Sussurro dos Elementos [1].